Thursday, January 20, 2011

''Mim''.

Eu passei três dias pensando no que eu ia escrever aqui. Não cheguei a nenhuma conclusão, nenhum argumento e a nenhum tema que me encorajasse. Então eu vou, mais ou menos, contar um pouco sobre o que tem acontecido comigo.
Pra variar eu tenho me esquecido de muitas coisas, datas, pessoas e até lugares que eu fui ultimamente. Isso, eu não falo com ironia, é verdade.
O medo de me comunicar com uma pessoa e poder machucá-la mais tarde, ou me machucar é diário. Às vezes, não mantenho contato muito próximo, tenho medo de explodir.
A vaidade que já não existia em mim, agora sumiu de todo resto de corpo que eu carrego comigo todos os dias.
A distância que me deixa totalmente desatualizada do que tem acontecido com pessoas que me importam muito. Não acho que devo me preocupar apenas com pessoas que se preocupam comigo.
O abraço que agora já é seco e grosseiro. Dá até pra sentir o osso da pessoa alheia e, acho que isso pode ser culpa minha.
Tudo isso, e mais um pouco, tem feito diferença pra mim. Eu acho que essas coisas, são paranóias que as águas do oceano me trouxeram. Quem diria que o mar pudesse me fazer mudar, hein!? Sobre mim, eu não sei mais nada.

No comments:

Post a Comment