Saturday, October 30, 2010

Acentuação à situação.

É crítico tentar se expor sobre assuntos tão ''delicados'' para alguns e tão ''fúteis'' para outros. Mas isso não importa. 
Acho básico cada um ter sua personalidade, um caráter que de fato, comova uma pessoa pelo menos e, até mesmo faça a diferença que o mundo precisa ver. Não há muito o que falar sobre isso. Se você não sabe o que é, ou o que quer ser, não continue lendo.
Tá na moda ser feliz apenas sorrindo. Pra mim, ser feliz é variar as formas de manter-se bem, vivendo e aprendendo. Cada risco que corremos, cada passo no escuro, cada braçada no nada só nos faz crescer de uma forma que talvez ninguém enxergue, mas não se preocupe, nessas horas existe Alguém que vê tudo. 
As lágrimas quentes que escorrem de seus olhos mostram seu rosto decepcionado, sem satisfação, sem prazer no viver. Mas calma, cada lágrima acumulada forma um mar de felicidade mais tarde, onde você não terá preocupações a mais dentro de si. Pode parecer que o sentido das coisas estão confusos, que você não tem um Norte para seguir, ou que mesmo as direções erradas, até elas, te deixaram. Pode parecer que ninguém está com você, que só é a solidão a sua melhor amiga, ou que você quer ela e só ela.
Não, as coisas não podem ficar assim. Se hoje você acordou cedo e ficou bravo por ter horário e compromissos a cumprir, imagine aquele que não tem nada com que se comprometer e vive debaixo das próprias mentiras. Se você respira e pode sentir o vento bater na sua janela mas reclama porque está frio, imagine aquele que não tem nem o calor fraternal.
Não estou aqui pra te dar lições do que é certo. Não pense isso, por favor. Só reflita se há muito o que reclamar dessa vida, ou que mesmo o mundo se acabando do jeito que está, ainda não existam pessoas boas que conseguem acentuar os pontos nos Is corretamente.

No comments:

Post a Comment