Friday, August 27, 2010

Gargalhadas inspiradoras.

Ouvindo umas risadas no andar de cima do meu prédio, ás 22h00 do dia 26/08/2010 eu já tinha sono e estava na cama rolando de lá à cá pra conseguir dormir. Mas, com uma coragem um pouco estranha eu levantei da cama e começei a escrever isso. E continuei a ouvir aquelas gargalhadas que cada vez mais incendiavam meu quarto, depois começei a pensar e perguntar: ''Você prefere ser feliz um dia todo, ou chorar todo dia?'' - agora não me pergunte pra quem eu perguntava isso que juro, não sei te responder -. Eu acho que eu perguntava só por causa das risadas que eu ouvia, por que sendo sincera eu não estava tão bem quanto aquelas mulheres que riam loucamente.
Eu sei que sem precisar pensar o receptor das minhas perguntas responderia a primeira opção. Mas depois de ter levantado da cama, saído do conforto e começado a passar frio numa cadeira gelada eu descobri que devemos chorar e choramos todos os dias. Muitas das vezes não são nem em lágrimas ou em caras emburradas que transparecemos esse choro que nos consola como um colo de mãe, mas com um simples olhar, um sorriso de acolhida ou talvez um beijo de leve já é suficiente pra nos matarmos por dentro de tanto chorar.
Mas eu deixo agora você escolher a primeira alternativa porque já sabe a minha opnião; sorria sempre, afinal de contas o sorriso é quem tráz as rugas de uma vida bem proveitosa e cada um é que faz suas próprias consequências, não é mesmo?!

No comments:

Post a Comment